CASTRATED – Um punitivo ataque de Death Metal com o EP de estréia.

NEWS

“Em meus sonhos, atravesso horrores vermelhos, um paraíso sangrento de castigos, um realinhamento brutal e implacável da realidade. Eu caço e depois colho sua contrição e lágrimas. Eu costuro e moldo, amarro e quebro – esculpo algo belo a partir da feiúra de suas transgressões. E quando acordo encontro meus sonhos ao meu redor, os muitos estágios da morte e do morrer, os infinitos graus de decomposição e decadência. Inalo o fedor de podridão e me deleito com o som das respirações finais. Contemplo os olhos desesperados e as órbitas vazias – a vida frágil intimamente ligada às cascas em colapso além da morte – e sei que concedi tanto o castigo justo quanto a redenção abençoada…”

Oferecendo o mais punitivo dos ataques brutais de death metal, CASTRED chegou com seu EP de estreia – o ataque impiedoso de cinco faixas que é “Surgical Vicissitude”! Rastejando para a luz com um riff sujo e escorregadio, a faixa de abertura ‘Deranged Manifestations’ então explode de raiva e prossegue para desencadear uma surra frenética. O que se segue é uma orgia implacável de matança – desde a força gigantesca da faixa-título “Surgical Vicissitude” até a velocidade venenosa e de tirar o fôlego do ataque final, “Sterilized Contrition”. Durante todo o tempo, vocais desumanos vomitam tiradas perturbadas enquanto riffs perversamente intrincados balançam, giram e esfolam a pele. O poder propulsor dos tambores é esmagador na sua intensidade e uma aura de brutalidade além da compreensão irradia de cada hino pútrido à desumanidade. CASTRED pode ser um novo nome na cena brutal do death metal, mas entre suas fileiras eles podem se orgulhar de membros e ex-membros de Horrific Demise, Sarcophagy, Architectural Genocide, Desecrate The Faith, Asylum, Aethereus e muito mais – e toda essa experiência extrema pode ser ouvido nas performances esmagadoras de Surgical Vicissitude.

A violência selvagem de Surgical Vicissitude foi aproveitada no The Metal Foundry por Tony Tipton (Between The Killings, Kraanium, Reap etc), suas habilidades de mixagem e masterização aprimorando para uma nitidez eviscerante e garantindo que seus riffs cortassem até os ossos. Com o toque final horrível aplicado pelo infame artista Rudi ‘Gorgingsuicide’ Yanto (Devangelic, Flesh Hoarder etc), cujas visões distorcidas adornam a capa de Surgical Vicissitude, esta massa de carne despolpada será alimentada nas bocas vorazes dos viciados em brutalidade em todo o mundo. Esteja pronto para se alimentar no dia 19 de julho!