BLOOD FEAST foi transformado mais uma vez. Quase cinco anos em produção, com muitas reviravoltas ao longo do caminho, o quarto álbum da banda, Infinite Evolution, será lançado internacionalmente pela Hells Headbangers em CD, LP e fita cassete.
Continuando com The Future State Of Wicked de 2017, a banda mantém o thrash violento, como seria de esperar. No entanto, desta vez, as fronteiras são expandidas. Houve mudanças nas fileiras, já que o guitarrista original Adam Tranquilli agora adicionou funções de vocal principal, e o co-guitarrista/produtor CJ Scioscia assumiu mais as composições. O baterista Adam Kieffer permanece (ele veio a bordo para o EP Chopped, Sliced & Diced de 2019 da banda), enquanto o extraordinário baixista Mike LePond do Symphony X emprestou seu talento impressionante nos graves.
Músicas como “Outbreak“, “Never Will I Die” e “Of Hell” mantêm a tradição do BLOOD FEAST de velozes e furiosos. No entanto, os limites são empurrados um pouco mais para a direção tecnológica/prog em “Eye Of Glass” e no encerramento do álbum “The Chosen“. Com uma produção que ultrapassa a linha entre o moderno e o antigo, Infinite Evolution mostra diversidade, mas sem sacrificar a velocidade ou o peso.
Com a formação agora solidificada pela adição de Dave Kramer no baixo, o BLOOD FEAST está ansioso para que essas músicas sejam exibidas em público. Novas aventuras aguardam e novas fronteiras estão prontas para serem conquistadas. A Evolução Infinita é a chave da jornada.
Confiram: