SACRIFIX: A máquina Thrash volta mais cruel do que nunca …

Thrashers paulistanos lançam novo single ainda mais brutal, contendo duas faixas inéditas, e prepara o terreno para o segundo álbum da carreira

NEWS

Os Old School Thrashers paulistanos do SACRIFIX lançaram recentemente seu mais novo, brutal e perturbador single contendo duas faixas caóticas, viscerais e inéditas, “Killing Machine” e “Mundo Nojento”.

Perpetuando no seu som o caos e a violência extrema, esse novo single precede o lançamento do sucessor de “World Decay 19″, lançado em 2021, cujo título também será “Killing Machine”,

O líder Frank Gasparotto (vocal/guitarra) comentou sobre a faixa título dizendo: “Essa música aborda a história de um serial killer fictício, onde sua sede de matar é insaciável. Um temais mais Thrash que isso é impossível (risos)!

Já “Mundo Nojento”, segunda música da carreira do SACRIFIX cantada em português – a primeira foi “No Limite da Força”, cover do Anthares, presente no EP “The Limit Of Thrash (2022) – tem um tema mais focado na crítica à futilidade e banalidade do mundo atual dominado por boçalidades vindas de ‘tiktokers’, ‘influencers’ e ‘coaches’ dos mais diversos. O músico explica: “Pessoas que consomem esse tipo de baboseira entram na enorme estatística do ‘emburrecimento’ em massa que prepondera cada vez mais forte e presente na nossa sociedade”.

Produção e gravação por Frank Gasparotto

Mixagem e masterização no Tori Studios por Marco Nunes (@marconunestoristudios)

Layout de capa por Johnny Z.

Confira “Mundo Nojento“: