No último dia 22 de julho na Necropole hall e evento com Justabeli em seu lançamento do álbum “Screaming Triumph” na qual o único representante dos selos lançantes era justamente a Black Seal prod., foi uma verdadeira celebração com muitas personalidades de nossa cena underground. A Necropole Hall é um lugar pequeno porém bem digamos… “aconchegante” e com uma acústica de som muito boa pois ouvíamos cada instrumento com clareza. já passava das 21 horas quando Justabeli com War Pherys, J. Blasphemer e Igor Nogueira “The Big Beast”, este último o baterista faz jus ao nome, o cara é bem alto… Começaram então o massacre com as faixas do excelente álbum Screaming Triumph com destaque para as Death to the Weak (T.E.S.T.T.) e Screaming Triumph que ao tocada era como estivesse penetrando em sua mente toda atmosfera caótica e brutal dentro da Necrópole Hall, J. Blasphemer de fato tem uma técnica muito apurada, toca muito! por sua vez o gigante “The Big Beast” destruía na bateria com uma pegada muito brutal. Outra faixa que ao tocada ao vivo foi muito boa, “Baphomet” (e eu estava aguardando para sacar ela ao vivo), uma faixa que tocada ao vivo você quer apenas apreciar os caras tocando ao invés de agitar, uma canção que prende a atenção em todos os aspectos.
Esta primeira parte do evento foi simplesmente uma aula de uma apresentação sólida e impecável, pois Justabeli está em um patamar mais elevado nesse quesito, outra faixa que foi destaque foi o cover do Beherit “The gate of Nanna” uma versão impecável desse clássico do Beherit, que aliz é meu álbum preferido da banda. O Justabeli cumpriu a primeira parte do evento com estilo e War Pherys cantando muito!!! e isso podemos notar ouvindo aos álbuns, um crescimento tecnico em seu vocal muito grande, mas quando ouvimos o mesmo colocando ao vivo sua técnica ao cantar, tanto nas partes mais extremas com suas linhas de vocal mais rasgado quanto sua linha de vocal cantado, fica claro que War Pharys tá cantando muito.
Na segunda parte dessa festa de lançamento até os improvisos e algumas… digamos, incidentes de percurso, quando o cabo da guitarra de Fabiano “Blackmortem” (spiritual Hate) desconectou de sua guitarra, até isso foi um espetáculo… pois quem liga pra isso? tudo ali nessa segunda parte do evento era uma grande festa de satisfação em tocarem juntos novamentes com os antigos integrantes, assim foi com um dos primeiros integrantes “Anderson Blackwarrior” que não tocavam juntos há anos, as participações dos bateristas Furlanetto, Gabriel Guerra “Morbus Deimos” (atual Kanvass) e Malus Peior Pessimus (atual Spiritual Hate) foram destruidoras. A faixa “Divine Fall” com a participação de Furlanetto e Ferrete destruindo na guitarra, uma faixa sensacional do álbum ” Cause the War Never Ends…”, e for falar em destruição na guitarra… também destacamos o Bruno Rysevas “Ammonoch” (kanvass) que ao lado de Morbius (também atual Kanvass) e War Pherys ouvimos um massacre musical muito destruidor!!!
Outro destaque nessa segunda parte foi as participações especial nos vocais de Edurado Viera (Lord Ayphos) ex-Abside cantando a faixa “Cause the War Never Ends…” colocando o pessoal presente pra agitar, assim como na faixa “Grito de guerra” com Vagner do Amort como convidado fazendo o vocal, Diego Lira do Mordor Macula também convidado fazendo vocal no som “A Face da Morte” e Claudinei “Dizruptor” do Carpatus fazendo vocal na faixa “Intense Heavy Clash”, tudo uma grande festa de lançamento do excelente álbum “Screaming Triumph” e com toda essa festa onde até os imprevistos musicais que aconteceram foram uma festa a parte podemos destacar e parabenizar o anfitrião da casa o Sr. Luiz Carlos pela casa que atualmente está sendo referência para o metal extremo.