ANTHROPOPHAGUS DEPRAVITY – Anunciam um paraíso demoniaco!

NEWS

Sob os céus escaldantes chega o momento da vitória. Enquanto intermináveis ​​esquadrões de demônios em espiral, as legiões infernais em voo, rasgam as nuvens de chamas e enxofre, o último anjo, com o uma máscara de agonizante perplexidade, suspira uma prece final, um apelo final ao Pai ausente. Cascatas de icor dourado sobre o afloramento irregular de enxofre no qual ele jaz com as asas quebradas em riachos dourados e brilhantes. A luz desaparece de seus olhos e uma cacofonia de gritos rasga o ar cheio de cinzas, um bilhão de gargantas cheias de bolhas uivam em triunfo bestial e os Decaídos voltam seu olhar coletivo para cima, em direção a alturas há tanto tempo invisíveis. Muito acima, os portões da Cidade Prateada estão abertos e desprotegidos. O conflito de eras acabou, a balança do equilíbrio caiu para sempre e os reinos infinitos da realidade tornaram-se um Paraíso Demoníaco!

Seguindo o ataque pulverizante de seu álbum de estréia “Apocalypto”, o ANTHROPOPHAGUS DEPRAVITY da Indonésia retornou com uma nova coleção de hinos de terror – “Demonic Paradise”! A banda pegou a atmosfera arrepiante e a violência contundente do “Apocalypto” e elevou-a a novos níveis de performance intrincada e brutalidade consumada. Começando com o ataque chocante e instantâneo de “The Obscure Realm” – frenético, mas entregue com uma precisão perversa – “Demonic Paradise” leva o ouvinte a um emocionante passeio sangrento de devastação total. Este álbum é um tour de force do death metal brutal, uma aula magistral absoluta de selvageria sonora. Da malevolência cambaleante de ‘Malicious Catastrophe‘, um impressionante cadáver animado emitia som, formado de carne podre, fome insaciável e intenções diabólicas, até a marcha ogro de ‘Preaching Above Depravity’ e a titânica faixa-título – um pináculo imponente entre monólitos poderosos de destruição – Demonic Paradise é uma verdadeira máquina de mil lâminas, cortando, dissecando e devorando. Mesmo os fãs que mergulharam até o pescoço no sangue e nas entranhas de Apocalypto ficarão chocados com tudo o que ANTHROPOPHAGUS DEPRAVITY conseguiu com “Demonic Paradise”. Com sua incrível variedade de riffs, vocais violentamente expressivos e torrentes de aniquilação rítmica, este álbum é verdadeiramente um edifício monstruoso de se ver!

Pela segunda vez, ANTHROPOPHAGUS DEPRAVITY marchará ombro a ombro com os príncipes da perversidade, os barões da brutalidade – Comatose Music. Juntos, eles trarão “Demonic Paradise” para um mundo trêmulo em 21 de junho. Completo com a arte sombria e gloriosa de Timbul Cahyono (Massacre, Nocturnus AD, Terrorizer etc) e abençoado novamente com a mistura profana e o domínio da necromancia de Indra Cahya, cujos feitiços venenosos infundiram em Apocalypto uma hostilidade tão horrenda. Preparem-se para oferecer suas almas no altar do ANTHROPOPHAGUS DEPRAVITY mais uma vez e celebrar com eles o nascimento de um novo reino, um novo principado de tormento – um Paraíso Demoníaco!