Beatriz Excruciation, é Nortista. Nascida em Manaus-AM, onde reside até os dias atuais, mas com planos futuros em mente.
BEATRIZ : “Se tem duas coisas que eu amo são; heavy metal e artesanato!”
Seu primeiro contato com a música foi pela MTV assistindo clipes musicais, por volta dos seus 14 anos, mas eram somente os clássicos do rock. A descoberta no metal e no som extremo veio depois, com 16 anos. Diferente do artesanato, onde se apaixonou muito cedo, ainda criança.
Percebendo a carência de acessórios mais pesados e elaborados na sua cidade, começou a produzir peças mais simples, mas com o tempo, sua criatividade e habilidades foram se aprimorando. Com dedicação e aprendizado contínuo, expandiu seu mix e começou a criar uma variedade de acessórios, como cintos, braceletes, chokers, harness, brincos e colares. Cada peça criada, reflete não apenas seu estilo pessoal, mas também sua jornada de autodescoberta e paixão pelo universo alternativo. A Hard Black não é apenas uma loja; é uma extensão da sua identidade e uma celebração da sua evolução como artista e empreendedora, que neste ano completou 04 anos de existência.
BEATRIZ : “Fiz muitas vendas até hoje, e conquistei muitos clientes fiéis e até vários desses que viraram amigos para a vida. Não é à toa, que esse é o meu ganha pão! vivo do meu trabalho de artesã e designer.”
Beatriz não parou de se especializar, e recentemente iniciou a produzir, peças em malha medieval; que consiste em vários elos entrelaçados.
BEATRIZ: “ Tenho muitas peças lindas para lançar e irei mesclar com os acessórios que já produzo.”
” A arte existe para que a realidade não nos destrua” Friedrich Nietzsche
CONTATOS:
INSTAGRAM: @beatrizexcruciation