“Hellfuckdominium XXI“, esta aniquilação apocalíptica será reprimida em 25 de dezembro de 2024 em formato Cassete e co-lançada pela Murder Records, com a Auditive Cut Records do Brasil e a Subterrâneo Maldito Records de Portugal.
Essa aliança analógica pe00rmite que essa legião comece a preparar os rituais de carnificina para o terceiro álbum do BESTIAL, que já está sendo devidamente exumado das profundezas do submundo das trevas e será lançado em 2025 pela Murder Records, então fiquem atentos porque a devastação apocalíptica que se aproxima será devidamente anunciada em breve…
Para fãs de Angel Corpse, Black Witchery, Order From Chaos, Blasphemy, Impiety e muitos outros demônios devotos com suas sinfonias blasfemas. Você deve estar preparado para penetrar neste submundo onde você pode verificar por si mesmo os tormentos perversos que irão engoli-lo de uma forma BESTIAL, nesta jornada malévola às profundezas do abismo…
BESTIAL é uma legião que foi conjurada em 1994, permanecendo fiel aos mesmos propósitos ao longo dos últimos 30 anos, é assim que podemos definir a legião BESTIAL que permanece com sua essência inviolada. Agora eles estão de volta com a intenção de continuar a erguer mais alto a infame bandeira negra da blasfêmia para esmagar todas as moralidades dos sentinelas celestiais, bem como suas divindades, crenças e ideais!!!
O caminho blasfemo dessa legião BESTIAL infernal, inclui um split com a banda Atropina, que foi lançado em 1998, no formato split cassete e intitulado “…in Perpetual Tempest Occult / Praise Everything for Nothing”.
Em 2004, foi lançada uma demo independente em formato CD-r, o que permitiu à legião BESTIAL, preparar as implacáveis exenerações que se revelariam no lançamento do seu primeiro álbum, também lançado em 2004 e intitulado “Final Pressage“.
Com o vigor profano dessa legião BESTIAL em espalhar o caos profano da escuridão, eles retornaram ao ataque em 2005 com seu segundo álbum intitulado “Phalanx Of Genocide” e que permitiu à legião BESTIAL espalhar suas sinfonias impuras de uma forma ainda mais sinistra e doentia…
Com as diversas entradas e saídas dos demônios insanos que fizeram parte e deram sua contribuição blasfema na propagação implacável dos hinos proclamados pela legião BESTIAL, atualmente se apresentam com C.China no baixo e um dos fundadores desta legião BESTIAL em 1994 e que retorna agora em 2024 para completar a formação infernal com Chukill que permanece fixo desde 1995 assumindo a guitarra e os vocais, V. Alex na guitarra solo que também permanece desde 1996 e Jeferson Pereira que assumiu a bateria em 2013 permitindo que esta infame legião BESTIAL retornasse à ação para proclamar suas sinfonias apocalípticas de morte e caos…
Confira: