CHRIST DISMEMBERED – Servos da Besta Retornam com Novo Álbum!

NEWS

Poeira seca e ossos ainda mais secos, selados atrás de pedras, cruzes e orações sussurradas. Séculos de sede, de sede desesperada e torturante, devastados por sonhos intermináveis ​​de uma maré carmesim, quebrando em ondas através das correntes invisíveis que prendem, infundindo esta forma frágil e esquelética com vida voraz e revestindo-a mais uma vez em carne e pele. Meus pensamentos vagam pela noite além destas paredes, chamando-os, atraindo-os para mim. Minha paciência é eterna e sei que eles virão. Eles me encontrarão, me libertarão, se curvarão diante de mim e cavalgaremos sobre os ventos negros da vingança… e beberemos até que o próprio mundo morra.

Um sino tocando, um vento uivante e cânticos de imprecação terrível anunciam o retorno de CHRIST DESMEMBERED, os principais defensores da apostasia na Austrália e servos da besta! Os lendários seguidores da escuridão finalmente lançaram seu segundo álbum completo de black metal sedento de sangue – Ov Vampiricy! À medida que a invocação de abertura desaparece, um riff irregular e circular espirala para baixo antes de explodir no inferno furioso de ‘Fool’s Gambit’. Black metal tão antigo quanto o túmulo, construído sobre uma garganta sangrenta, batidas desenfreadas e guitarras que dançam como aranhas através de tumbas em ruínas, ruge adiante – desde os riffs tensos e nervosos de ‘Mother Of Demons’ até os refrões diabólicos de ‘ ‘The Numbers Oppose’. Os tons assustadores de ‘The Banishment’ são colocados perfeitamente no coração do álbum, atraindo você mais fundo na escuridão, onde ‘A Ritual Most Foul’ espera para enfiar pontas frias de guitarra em seu crânio com tambores de martelo de ferro. Cada elemento de CHRIST DESMEMBERED desempenha seu papel perfeitamente, construindo um edifício de black metal sem remorso, inabalável em seu foco e intensidade. ‘Child Devouring Servants Of Satan’ é uma violência magnífica e encharcada de sangue pelos templos da inocência e da pureza, é uma malícia assassina igualada apenas por sua arte musical feitiçaria; mas mesmo isso deve dobrar os joelhos para ‘Riddled With Sin’, um clímax triunfante do mal, épico em escopo e assustador em sua fúria, que fecha o círculo de Ov Vampiricy e fecha a porta do mausoléu mais uma vez.

Ao longo dos anos de sua cruzada contra a luz, CHRIST DESMEMBERED se apresentou ao lado de nomes como Taake, Immolation, Krisiun, Angelcorpse, Belphegor, Dark Funeral e muitos mais, compartilhando palcos com o que de melhor o mundo da música extrema tem a oferecer. Agora eles estão prontos para cavalgar pelo mundo mais uma vez, trazendo consigo o evangelho herético que é Ov Vampiricy. No dia 25 de Fevereiro os filhos da noite serão libertados e a sua música infernal ecoará mais uma vez na escuridão. Abra os ouvidos aos seus gritos, abra os braços ao seu abraço – ou segure o seu crucifixo com mãos trêmulas e chore.