“A Terra será governada por uma nova raça de seres sencientes!”
O mundo como você o conhece está desmoronando ao seu redor, as paredes da realidade desmoronando sob um tsunami de cores gritantes e impossibilidades perturbadoras. Holocausto bacteriano invocado por experimentos impetuosos de cientistas intrometidos, invasão alienígena e plantas gigantescas com apetites vorazes! Livros dos mortos e dos espíritos inquietos, uma revolução violenta das criaturas do mar, a humanidade consumida enquanto os protagonistas de contos de terror andam pelas ruas! Você está acordado ou sonhando? Isso é um pesadelo ou uma insanidade invasora? É tudo isso e muito mais… você está perdido na loucura encharcada de sangue da mente de CORPSEFUCKING ART!
“Eis o reino dos tomates ciclópicos!”
Já se passaram seis anos desde o lançamento do último álbum CORPSEFUCKING ART, o excelente Splatterphobia, mas finalmente os fornecedores italianos de grotescos sons retornaram… e estão melhores – e mais perigosamente perturbados – do que nunca! O novo álbum Tomatized combina death metal magnífico e loucura total como só CORPSEFUCKING ART consegue. A faixa-título de abertura nos dá as boas-vindas a este hospício com riffs enormes, esmagadores e opressivos, batidas de bateria com força insana e impacto arrepiante e aqueles vocais de esgoto, misturados com ameaças e promessas de massacre. Quaisquer que sejam as histórias selvagens contadas nas letras, essa música ainda vai despedaçar você membro por membro. ‘Hell Of The Living Dead’ segue com alguns riffs gloriosos e respingados de sangue que sublinham o brilho satisfatório do domínio do death metal do CORPSEFUCKING ART. A qualidade nunca cai por um segundo, à medida que ganchos contagiantes e ritmos de tremores intestinais são entregues com foco intenso e poder implacável, a música excepcional infundindo o humor bizarro com uma escuridão enervante. A enorme lama de ‘The Book Of The Dead’ é como se afogar em sangue coagulado e ‘Phantasm’ corta e disseca com facilidade praticada. ‘Escape From Alpha City’ fornece a conclusão fantasticamente desequilibrada para este passeio de carnaval através do caos e da carnificina, estabelecendo o selo naquele que é certamente o melhor, mais divertido e estranhamente perturbador álbum de death metal que já escapou do asilo CORPSEFUCKING ART.
Agora estou aqui – preso neste inferno vegetal!”
Quando a Comatose Music desbloquear a cela contendo Tomatized em 4 de outubro, o impacto será sísmico. Graças às habilidades de engenharia e mixagem de Alessio Cattaneo (Hideous Divinity, Satanika etc) e à magia de masterização de Stefano Morabito (Fleshgod Apocalypse, Hour Of Penance, Vomit The Soul etc) o som deste álbum é imenso; cru, sangrento e ricamente texturizado – cada palavra, batida e nota pousando com força brutal. O fantástico pacote é completado pela arte de Pierre De Palmas (Impetigo, Cliteater etc) – você nunca mais verá os tomates da mesma maneira. Se você gosta de death metal, então Tomatized é imperdível. Esteja pronto para a invasão vegetal!
“Estou em um hospital psiquiátrico. Onde estão meus amigos tomates?”