DEFILED está lançando um novo álbum ainda este ano. Horror Beyond Horror será lançado em 20 de setembro pela Season Of Mist.
Das profundezas dos becos mais sombrios de Tóquio, o DEFILED emergiu mais uma vez, com garras afiadas, olhos vermelhos, prontos para liberar uma nova dose de selvageria não adulterada com seu mais recente álbum de estúdio, Horror Beyond Horror. Combinando o grotesco com a destreza técnica, esses samurais da doença estão preparados para conquistar mais um lugar nos arquivos da sórdida história do death metal.
Desde que saiu da sopa primordial da cena underground no início dos anos 90, o DEFILED abriu um caminho repleto de almas quebradas. Sua jornada de destruição primeiro cravou os dentes na jugular internacional com Erupted Wrath, mixado pelo magistral Jim Morris em Tampa, Flórida. Este ataque brutal abriu as portas para um derramamento de sangue global, desde a destruição de palcos na Coreia do Sul até o esmagamento de crânios no Milwaukee Metalfest, e nem mesmo o festival November to Dismember poderia prever a carnificina que traria.
Comandando a corda bamba técnica entre a anarquia e a precisão, DEFILED evoluiu, como uma cria aberrante isolada nas Galápagos, grotesca, mas, em última análise, superior. Seus ataques subsequentes – Ugliness Revealed, Divination, e a pura violência de In Cris – construíram um monumento à atrocidade que ascende a novos patamares com Horror Beyond Horror.
Sem fazer prisioneiros na sua campanha de terror de três décadas, ou DEFILED tornou-se o gigante indestrutível da cena death metal da Ásia, movidos pelo motor implacável das suas raízes da velha escola e pelos destroços retorcidos do thrash técnico e da inovação do rock progressivo.
Mas chega de aula de história, você veio aqui para a carnificina, não foi? Horror Beyond Horror é um massacre de 14 faixas, repleto de riffs afiados o suficiente para cortar sua garganta e um ataque rítmico que pulverizará seus ossos patéticos. Cada faixa, desde a visceral Smoke and Mirrors até a assustadora To See Behind the Wall, é um ataque calculado, projetado com precisão para não deixar sobreviventes. Não vamos esquecer o homônimo Horror Beyond Horror, uma faixa que cimenta o legado do DEFILED como arautos do apocalipse.
Com um som tão cru quanto terminações nervosas expostas e tão grosseiro quanto uma vala comum, eles não vendem truques baratos ou nostalgia; eles negociam com a moeda da destruição pura e não filtrada. Ao olharem para a paisagem carbonizada do gênero que ajudaram a definir, o DEFILED não se contenta em descansar sobre os louros. Horror Beyond Horror os vê, mais uma vez, ascendendo ao trono encharcado de sangue da soberania do death metal.
Assistam o vídeo de To See Beyond the
Wall: