Gislene, nascida em 1980 (43 anos), em São Miguel do Iguaçu-Paraná, mudou-se para o Mato Grosso ainda criança, e lá teve seu primeiro contato com o metal por volta dos seus 15/16 anos. Este contato, se deu através dos malditos que estudavam com ela. Porém, fazer parte de um trabalho que se consolidou, foi somente aos 27 anos.
– “Olhar para minha trajetória é algo que aflora muitos sentimentos.” –
Tudo que fez parte dentro do movimento metalhead, foi na companhia de grandes amigas e amigos headbangers…
A banda Total Desastre, foi uma idealização entre Gislene e seu grande companheiro de vida, Ratto Añaretã, que teve início em 2006, fortalecendo o cenário Cuiabano.
Já são 18 anos de muita correria para levar a banda a diante e fazendo os berros de maldição, com muito ódio e enfrentamento.
Antes do Total Desastre, outras oportunidades surgiram, mas nada que foi levado a diante.
Em 2014, seu companheiro Ratto, deu início a um projeto chamado Raw Evil, projeto este, que Gislene acabou assumindo os vocais em 2016. Hoje, como uma banda consolidada e já trabalhando para a sua primeira gravação.
Gislene sempre teve interesse em tocar algum instrumento, principalmente o baixo, mas não se desenvolveu o suficiente para conseguir segurar firmemente esta responsabilidade, porém mantem o hábito de estudar um pouco dos instrumentos de cordas.
Gislene : “Fazer parte da produção de som que representa resistência, com grandes amigos, poder levar a diante ideias que nos representa, na sonoridade, mas principalmente nas letras, é o que mais me traz prazer na vida.”
Gislene é: Vocalista da banda Total Desastre banda de Death/Thrash Metal and Raw-Evil banda Evil Punk’n’Roll ambas Cuiabana.
CONTATO:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/GisTotalDesastre?mibextid=ZbWKwL