“Este álbum tinha que ser lançado há dois anos, mas uma invasão em grande escala da Ucrânia pela Rússia colocou toda a nossa vida em espera. Hoje em dia, devido às nossas Forças Armadas, tentamos continuar a viver e a criar. o espírito dessa luta foi refletido neste trabalho. Ele está escondido em algum lugar entre as cordas dos violões, nos ecos dos vocais tribais xamânicos e nos clarões das fogueiras rituais”. – diz a banda
Musicalmente HELL:ON continuando a mesma linha do anterior. O mesmo Death Metal atmosférico com elementos tribais e orientais. Desta vez, apenas mais percussões tribais, canto gutural e instrumentos acústicos. “Shaman” será lançado em 17 de maio pela Archivist Records.
HELL:ON foi formado no início de 2005 em Zaporizhzhia, leste da Ucrânia. HELL:ON toca death metal com elementos orientais e tribais.
As letras da banda geralmente tratam de misticismo, filosofia e anti-religião. Durante as gravações dos álbuns anteriores, a banda trabalhou com Andreas Kisser, Jeff Waters, Andy LaRocque e Marek Pajak.
Em 2019, a banda foi indicada como Melhor Artista de Metal Ucraniano e dividiu o palco com Rotting Christ, Kreator, Marduk, Napalm Death, etc.
Para mais informações:
https://www.facebook.com/Hello
http://www.hell-on.net/
https://www.instagram.com/hell
https://open.spotify.com/artis