Larissa, é natural de Alfenas – MG, mas atualmente mora em SP.
Seu primeiro contato com a música foi por causa do seu pai e tio, ambos tinham uma vasta coleção de vinis. Sua banda preferida sempre foi Pink Floyd, mas no meio de tanta coisa boa encontrou uma entrada para o metal…. quando ouviu a primeira vez Black Sabbath e Metallica, teve a certeza qual o caminho que queria seguir.
Quando tinha 14 anos, sua irmã trouxe para casa um violão, mas não deu muita importância, pois seu foco era aprender a tocar bateria. Porém, sua mãe a incentivou a aprender o instrumento de cordas, já que tinha um instrumento em casa. E assim, Larissa aceitou.
Larissa: -“Graças a uma senhora musicista grandiosa, que era dona de uma escola de música perto de casa, aprendi a tocar. Passei do violão para a guitarra, mas invadia todas as aulas possíveis da escola rs então, aprendi também a tocar baixo, um pouco de teclado e bateria.”
Quando atingiu a idade por volta dos 16 anos, teve sua primeira banda (dentro da escola de música) em 2009 onde se aventurava com alguns covers, como Metallica. Depois dessas experiências, quis fazer som autoral, se enfiou em uma banda punk formada apenas por mulheres que se chamava “Kolika” em 2011.
Mas ainda não era aquilo que Larissa queria e procurava. Afinal, depois que escutou Death pela primeira vez, soube o que realmente queria fazer na guitarra.
Então, resolveu montar uma outra banda, que se chamava “Amurians” (também formada só por mulheres) que executavam um Heavy Doom. Permaneceu no projeto de 2017 até o início de 2024.
Larissa Também integrou bandas Paulistanas como “Santa Muerte” de Thrash/Crossover como baixista e “Gomorraa” banda de Black/Thrash como guitarrista.
Atualmente Larissa está com um novo projeto de Death Doom chamado “URUTAU” tocando guitarra e no “Hole of Jesus” de Black death metal tocando bateria.
E não para por aí, ela está com mais 2 projetos na manga rsrs.
Lari Death – “A maternidade não me fez menos musicista. É na contra mão deste pensamento que caminho. Me tornar mãe deixou-me ainda mais convicta da importância dos contextos importantes inseridos na minha vida.
Depois que solidificamos nossos valores, todos eles, se tornam inegociáveis!”
Lari Death é : Guitarrista da banda Paulistana “URUTAU” de Death Doom e baterista da banda de black death “Hole Of Jesus”.
CONTATOS:
INSTAGRAM: @lari.death
INSTAGRAM URUTAU: @urutau.deathdoom