LORD OF SHADOWS – Apresenta um rico e suntuoso banquete de tristeza…

NEWS

Curvado sob o peso das mágoas, caminho para o pôr do sol, com os fantasmas do amor e da perda valsando tristemente ao meu lado; visões efêmeras da memória que sussurram infinitamente sobre seu coração partido. O sol se põe, sua luz carmesim sangrando nas colinas distantes, como o sangue daqueles abandonados e traídos. Em inocência desconhecida, vesti seus corpos delicados com a carne macia de meu amor perdido e os batizei com seu nome sagrado. E quando eles abriram caminho através da miragem, com os olhos cheios de devoção, eu me virei e olhei para o horizonte e para a estrela do dia ferida e moribunda mais uma vez. Assim sigo com minha trupe de espíritos acusadores, em busca do eco de uma voz silenciada tantos anos antes.”

Aaron Stainthorpe
Heike Langhans

O visionário por trás do nome da banda, LORD OF SHADOWS, é o letrista Shadows e ele reuniu um grupo de magníficos talentos musicais para dar vida aos seus sonhos. O multi-instrumentista, compositor e produtor Mike Lamb (Sojourner etc), junto com os vocalistas Aaron Stainthorpe (My Dying Bride), Heike Langhans (Remina, ex-Draconian) e Emilio Crespo (Sojourner) entraram no mundo de Shadows e se tornaram parte do LORD OF SHADOWS, criando juntos “Echoes Of Yore” – um álbum de estreia completo que é um poema apaixonado, uma promessa de devoção, uma homenagem ao espírito de Gothic Doom. Cada faixa é um rico e suntuoso banquete de tristeza, envolto em uma escuridão aveludada e infundido com drama grandioso. Das melodias de guitarra crescentes e emocionantes de ‘At The End Of Our Eclipse‘ às poderosas e entrelaçadas performances vocais de ‘Faith Of The Beloved’, Echoes Of Yore é uma visão envolvente de paixão, desolação, sangue e tragédia. Os três vocalistas estão na forma de suas vidas, entregando cada palavra das letras elegíacas de Shadows com emoção emocionante. Falando de suas letras, Shadows explica…

Shadows

Cada música é inspirada na minha própria vida e está ligada à próxima, para formar uma triste história de amor e a aceitação do próprio destino.”

Um vinho inebriante de ardor e agonia, avassalador e glorioso, Echoes Of Yore é um álbum definidor de gênero que terá devotos da desgraça momentosa entrelaçados com o espetáculo gótico, caindo em seu abraço melancólico.

Mike Lamb

Na sequência do primeiro EP Extremum Vitae Spiritum Edere, “Echoes Of Yore” vê a visão de Lord Of Shadows sendo totalmente realizada da maneira mais vibrante e cativante. Gravado nos Ghost Bird Studios de Mike Lamb e Heike Langhans em Düren, Alemanha, exceto a bateria que foi tocada com Jakob Olsen em Umeå, Suécia, Echoes Of Yore soa tão magnífico quanto seus contos trágicos exigem. Quando for revelado em 1º de setembro pela Meuse Music Records e Tragedy Productions, completo com sua evocativa arte de Heike Langhans, não hesite em segurar sua mão estendida.