MALLU ANDRADE – Mulheres No Underground

Mallu Andrade : “ Não há mal que te façam a não ser aquele que você permite, lute pela sua plenitude.”

Lucy's Women

Mallu Andrade iniciou sua audição ainda muito nova, aos 14 anos por meio do seu irmão que lhe  apresentou o programa “O Rock que a Terra Não Esqueceu” da Rádio Terra de BH, no qual era apresentado por Get Crazy (Adriano Falabella) que consistia em Rock’n Rool e Heavy Metal; despertando seu interesse em conhecer mais do estilo.

Em seguida conheceu o clássico Iron Maiden, o álbum Powerslave. Daí em diante foi procurando saber mais sobre o estilo.

Um amigo lhe apresentou o dono de uma loja de Vinil e de cara lhe apresentou o álbum do Slayer Show No Mercy, seus olhos brilharam, despertando mais ainda sua  curiosidade.

Com o passar do tempo descobriu outras bandas de vertentes mais obscuras, principalmente  as de Death metal que consolidaram sua influência no metal.

Aos 16 anos começou a tocar guitarra. Sua primeira banda, foi de Death Metal na cidade de Betim em 1992 ,se chamava Chuck, depois de um período a banda se desfez.

Em 1994 também na guitarra,tocou na banda Mortivis (BH). Após um período a banda acabou. Em 1996 teve a grande oportunidade de entrar como baixista para banda Insurrection (BH), permanecendo na banda até o início do ano de 2000.

Em meados dos anos 2000, continuou como baixista na banda Vector Underfate (BH) encerrando suas atividades em 2004.

Em 2009 recebeu o convite do vocalista Markin Divine pra fazer parte da banda Divine Death (BH) a qual permanece atualmente como baixista.

Mallu Andrade : “ Não há mal que te façam a não ser aquele que você permite, lute pela sua plenitude.”

 

CONTATO:

INSTAGRAM: @mallu.andrade03

Mallu Andrade é: Baixista da banda de Death Metal Mineira Divine Death