Mirella Jambo começou a fazer parte de bandas em 2007/2008; fazia vocal limpo numa banda de metal progressivo chamada Catarse, onde só tocavam covers. Esta, durou pouco tempo e logo criou a Bulwark com os outros integrantes, onde a baixista também era uma mulher.
Esta era de death metal melódico. Chegaram a compor em torno de 4 ou 5 músicas e gravaram duas, mas nunca lançaram algo.
Com a Bulwark, descobriu que poderia cantar gutural quando o guitarrista a pediu para pegar um cover do Arch Enemy, e logo pensou: “eita! Eu consigo fazer isso”.
A banda foi seguindo, sempre ensaiando e tocando uma vez ou outra, até porque, desde que começaram e até hoje, é desta maneira. Muito pouco convites para shows. Então, com esta banda já encerrando, em 2013 começou o projeto DAIMONOS com um dos guitarristas e até hoje é onde mantém o foco. Começou como Death Metal e hoje é puxado para o Brutal Slamming.
Mirella Jambo: Daimonos É o som mais pesado que tenho oportunidade de criar letras mais insanas ainda, e me desafiar a cada ano. Desde então, estamos lançando um álbum por ano e as criações nunca param. Gostaria que tivéssemos mais espaço e oportunidades de mostrarmos o que estamos fazendo, porque é um som diferente de tudo, com mulher no front.
A frase de reflexão que eu deixo é: “Menos competição, mais inclusão. Menos estrelismo e mais ação.” Deixo um foda-se também.
CONTATOS:
E-MAIL: mirellajambo123@gmail.com
INSTAGRAM: @mirellajambo
Mirella Jambo é: Vocal e membro fundadora da banda Daimonos
Vocal na banda Captain Spauldings Kitchen