ODIUM HUMANI GENERIS – Em estágios emocionais de medo.

NEWS

Międzyczas” é uma evolução do som do ODIUM HUMANI GENERIS que começou com o álbum de estreia “Przeddzień” (Cult of Parthenope) de 2020 e o EP “Zarzewie” de 2022 (Folter Records). O álbum é uma jornada que passa pelos estágios emocionais de medo, decepção, tristeza e solidão que ressoam em cada música. Os ouvintes podem notar influências de bandas como Taake, Drudkh, Lifelover, Sacrilegium, Vemod or Furia; no entanto, ODIUM HUMANI GENERIS vai um passo além, adicionando referências sutis, mas claras, a sons fora das esferas tradicionais do black metal. Apesar do caráter melancólico, o álbum é repleto de momentos energéticos que quebram as partes sombrias e introspectivas e dão intensidade à música.

Międzyczas” foi gravado com Mariusz Konieczny no Heavy Gear Studio, e o álbum foi mixado e masterizado por The Fall (Owls Woods Graves, Hauntologist, Mgła (ao vivo)) no Skrzypłocz Studio. O design gráfico exclusivo foi criado por Emilia Śpiewak, e as fotos da banda foram tiradas por Radosław Chojnacki.

A ODIUM HUMANI GENERIS (OHG) foi fundada em 2015 em Łódź, Polónia. A banda é composta por Biały nos vocais e guitarras, Murukh (ex-Fadheit) na bateria, Bartos (Imperator, Pandemonium) no baixo, Ominous (Nightbound) nas guitarras. Ao longo dos anos, a banda fez turnês com bandas como Carpathian Forest, Mgła, Spectral Wound e In Twilight’s Embrace, e apoiou bandas como Uada, Mortiis, Panzerfaust, Negative Plane, Ellende, Pillorian, Hate, Malokarpatan. OHG também se apresentou em vários festivais europeus, incluindo Under the Black Sun (DE), Throne Fest (BE) e Cosmic Void Festival (Reino Unido).

O álbum será lançado em 27 de setembro via Malignant Voices em CD, vinil e formato digital.