Prepare-se para mergulhar profundamente nos reinos assombrosos e melódicos da tristeza enquanto OLD MOON anuncia o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado! Para os fãs de Swallow the Sun, Harakiri for the Sky e Gaerea, OLD MOON combina o poder do blackened melodic metal com um lirismo comovente que fala aos cantos mais sombrios da emoção humana.
Nascido na atmosfera úmida e taciturna do noroeste do Pacífico, Old Moon é a criação de Michael Priest (Gone In April, Idolatrous, ex-Boudica), cuja visão é criar música que conte a história das tristezas mais profundas da vida. Temas de depressão, tristeza, perda e morte formam a espinha dorsal emocional do conteúdo lírico de OLD MOON , oferecendo aos ouvintes uma fuga catártica através de suas evocativas paisagens sonoras.
Com este álbum, OLD MOON casa a intensidade do pós-black metal com as complexidades melódicas do death metal, criando uma experiência sonora única. Acompanhada por uma orquestração exuberante e melodias de guitarra envolventes, a banda tece uma rica tapeçaria de som que atinge a mente e abraça o coração.
Michael Priest compartilha sua visão por trás da música de OLD MOON:
“Nossas músicas são costuradas por temas de luta pessoal, perda e morte. Mas dentro desses espaços escuros, há uma certa beleza na melancolia – uma espécie de consolo para aqueles que sentiram o peso do mundo.”
Sobre OLD MOON:
Vindo de Portland, Oregon, OLD MOON é ideia de Michael Priest, que traz sua experiência da cena metal do Noroeste do Pacífico para formar uma banda que mistura death metal melódico e pós-black metal de uma forma distinta e poderosa. Com seu álbum de estreia autointitulado, OLD MOON busca criar um espaço onde a profundidade emocional e a beleza sonora colidem, oferecendo uma experiência catártica para os ouvintes atraídos por temas sombrios e introspectivos.